Aviso Legal

Partilha com os teus amigos!

Condições de utilização

O uso do site www.visaodouro.pt rege-se pelas normas referidas no presente aviso legal. A utilização do mesmo implica a sua aceitação das referidas condições. Pode contactar a VISÃO DOURO na morada abaixo indicada ou através do email visaodouro@gmail.com.

Avenida das Forças Armadas, 48 R/C Esq.

5300-440 Bragança

PORTUGAL

Seguidamente indicam-se os dados de informação geral do proprietário deste site.

Titular: VISÃO DOURO

NIF: 194694305

Domicilio social:

Avenida das Forças Armadas, 48 R/C Esq.

5300-440 Bragança

Representante:

Samuel Pereira Esteves

NIF: 194694305

Contacto: (+351) 967962011 – visaodouro@gmail.com

 

Condições da página web

Os conteúdos e serviços da página web são proporcionados pela VISÃO DOURO.

O uso e navegação no site implica a aceitação e conhecimento das advertências legais, condições e termos de utilização que o mesmo contém, especialmente o presente Aviso Legal e Política de Protecção de Dados.

VISÃO DOURO reserva-se no direito de actualizar, modificar ou eliminar a informação do site, podendo limitar ou não permitir o acesso ao site.

 

Direitos de Propriedade Intelectual e Industrial

Todo o conteúdo do site, incluindo, sem limitação, mas não limitado a marcas, denominações, logotipos, imagens, textos, desenho, e qualquer outra marca do site pertencem à VISÃO DOURO. O acesso a estes conteúdos ou elementos não concede ao utilizador o direito de alteração, modificação, exploração ou reprodução, distribuição, comunicação pública ou qualquer outro direito pertencente ao titular do direito afectado. O cliente compromete-se a não fazer qualquer exploração comercial, directa ou indirecta dos mesmos. Qualquer uso não autorizado do Site dará direito à VISÃO DOURO de tomar as medidas adequadas nos termos da legislação aplicável.

 

Proteção de Dados

Leia nossa política de privacidade em relação a dados colectados em nosso site.

 

Limitação de Responsabilidades

Em nenhuma circunstância a VISÃO DOURO será responsável perante terceiros, por qualquer dano directo ou indirecto, económico ou não, resultado do uso incorrecto do site. A VISÃO DOURO não garante nem se responsabiliza pela ausência de vírus e/ou outros componentes nocivos no site ou no servidor, pelos dados ou pelos danos causados, a si ou a terceiros, por qualquer pessoa que viole as condições, normas e instruções que a VISÃO DOURO define no site ou pela violação dos sistemas de segurança. A VISÃO DOURO declara que adotou todas as medidas necessárias, dentro das suas possibilidades e do estado da tecnologia, para garantir o funcionamento do site e evitar a existência e transmissão de vírus e outros componentes nocivos aos utilizadores.

VISÃO DOURO reserva-se no direito de tomar medidas legais que considere adequadas contra qualquer pessoa que utilize o site de forma distinta do estipulado ou que possa prejudicar a imagem da VISÃO DOURO ou de terceiros, e de lhes exigir uma indemnização por danos e prejuízos decorrentes de reclamações, acções ou exigências de terceiros (incluindo, sem limitação os honorários de advogado), como consequência das acções acima referidas ou outros que possam ocorrer.

 

Juri e Leis Aplicáveis

As condições gerais estabelecidas neste site serão regidas pela lei Portuguesa. VISÃO DOURO e o utilizador, com renúncia expressa a qualquer foro que se possa aplicar, submeter-se-ão à jurisdição do tribunal judicial da Comarca de Bragança.